As provas objetivas do concurso da SAAE de Manhuaçu do estado de Minas Gerais 2014 foram aplicadas no último domingo, 16 de novembro, e tiveram seus gabaritos disponibilizados na segunda-feira. O concurso público visa preencher 74 vagas em cargos de todos os níveis de formação com salários de até R$ 3.432,61.

Para nível superior há vagas de Analista de Informática, Engenheiro Civil e Engenheiro Eletricista. De nível médio há vagas de Ajudante Administrativo, Bombeiro Hidráulico, Operador de ETA e ETE e Supervisor de Segurança. Para nível fundamental são ofertadas vagas de Auxiliar de Laboratório, Calceteiro, Eletricista, Encanador, Fiscal, Mecânico, Motorista "D",  Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor, Serviços Gerais - Ajudante de Serviços, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia. O edital reserva também 5% das vagas para os candidatos portadores de deficiência.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha e os conteúdos avaliados foram: português, lógica, informática e conhecimentos específicos.

Haverá prova prática para os cargos de Auxiliar de Laboratório, Bombeiro Hidráulico, Calceteiro, Eletricista, Encanador, Mecânico, Motorista, Operador de ETA e ETE, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor, Serviços Gerais-Ajudante de Serviços e Serviços Gerais - Auxiliar de Serviços Gerais, para os candidatos que tiverem sido aprovados nas provas objetivas. As provas práticas serão realizadas no dia 14 de dezembro.

Serão submetidos à prova de aptidão física os candidatos ao cargo de Fiscal, que tiverem sido aprovados, na prova objetiva. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram divulgados na segunda-feira, 17 de novembro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis após a divulgação dos gabaritos preliminares. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.