Os gabaritos preliminares das provas objetivas do processo seletivo Missão Sal da Terra de Uberlândia, Minas Gerais foram divulgados no mesmo dia das provas, 16 de novembro, logo após o termino das mesmas. O processo seletivo disponibilizou 452 vagas de nível de ensino fundamental, médio/técnico e superior, visando preencher as vagas abertas e formar cadastro reserva nos cargos. Os salários oferecidos podem variar de R$ 45,15 por hora até R$ 5.952,60 mensais dependendo do cargo e da jornada de trabalho.

As vagas são para cargos de agente de saúde, assistente administrativo, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de serviços gerais, cirurgião dentista, enfermeiro do trabalho, enfermeiro engenheiro de segurança do trabalho, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clinico geral, médico pediatra, médico neuropediatra, médico traumatologista, médico, motorista, nutricionista, oficial de manutenção e reparos, porteiro/maqueiro, psicólogo, serviços gerais, técnico em segurança do trabalho, técnico de enfermagem, técnico em manutenção de equipamentos, técnico de radiologia e técnico de saúde bucal.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 30 questões de múltipla escolha, os conteúdos avaliados nas provas objetivas foram: português, conhecimentos gerais, atualidades, matemática e conhecimentos específicos.

A Prova de Títulos será considerada somente para os cargos de Nível Superior de caráter classificatório, terá pontuação máxima de 10 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos e dos comprovantes apresentados seja superior a este valor. Acesse aqui o edital de abertura do processo.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram disponibilizados no link abaixo pela organizadora do concurso (Reis e Reis) logo após o termino das provas objetivas no último domingo. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão os dias 17 e 18 de novembro para fazê-lo. O gabarito final será divulgado no dia 26 de novembro.  Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.