Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram disponibilizados na segunda-feira, 01 de dezembro, as provas ocorreram no último domingo, 30 de novembro. O concurso tem por finalidade preencher 155 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Do total de vagas abertas, 10% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência. As remunerações ofertadas variam de acordo com o nível da função, entre R$ 724,00 e R$ 10.500,00.

As oportunidades abertas são para cargos de faxineira, lavador/lubrificador, servente de pedreiro, gari, auxiliar de serviços gerais, ajudante de operador de máquina, jardineiro, vigilante, ajudante de caminhão, coletor de lixo, operador de trator de pneu, pedreiro, motorista, monitor de telecentro, orientador social, técnico de programa social, professor de dança, professor de capoeira, operador de máquina pesada, psicólogo, auxiliar administrativo, especialista em educação, psicopedagogo, assistente administrativo, técnico em informática, médico veterinário, assistente social, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo, nutricionista, professor de educação física, técnico em higiene dental, oficineiro, assistente de educador físico, auxiliar de consultório odontológico, agente de combate as endemias, recepcionista, agente comunitário de saúde, cirurgião dentista e médico PSF.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha, e os conteúdos avaliados foram: português, matemática, conhecimentos atuais e conhecimentos específicos.

A Prova Prática e ou Prova Física, de caráter Eliminatório para os cargos de Auxiliar de Serviços Urbanos I - Gari, Auxiliar de Serviços Urbanos I, Auxiliar de Serviços Urbanos I, Ajudante de Caminhão, Auxiliar de Serviços Urbanos I - Servente de Pedreiro, Auxiliar de Serviços Urbanos II - Auxiliar de Coleta de Lixo, Auxiliar de Serviços Urbanos II - Auxiliar de Coleta de Lixo, Assistente de Serviços Urbanos I - Motorista, Assistente de Serviços Urbanos I - Motorista, Assistente de Serviços Urbanos I - Motorista, Assistente de Serviços Urbanos I - Operador de Trator Pneu, Assistente de Serviços Urbanos I - Pedreiro, Assistente de Serviços Urbanos II - Operador de Máquina Pesada e Assistente de Serviços Urbanos II -Operador de Máquina Pesada. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram disponibilizados no link abaixo no dia 01 de dezembro, segunda-feira, pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.