A Prefeitura de Espinosa, estado de Minas Gerais, aplica neste domingo, as provas escritas objetivas de seu processo seletivo público. Seleção está a cargo da Organizadora Exame Consultores, responsável por aplicar provas objetivas.

São 100 vagas ao todo, com oportunidades para candidatos de todos os níveis escolares. Salários variam de R$ 724,00 a R$ 1.850,00 mensais.

Edital reserva 7 vagas para candidatos portadores de deficiência.

As avaliações de 4 de maio são para todos os cargos, compostas por 30 questões de múltipla escolha, referentes a conhecimentos gerais e específicos, compatíveis com o cargo. Esta etapa vale de 0 a 100 pontos para todos, sendo aprovados aqueles que somarem ao menos 50 pontos.

Haverá etapa de títulos ainda para todos os candidatos de nível superior. Esta etapa pode somar até 10,00 pontos na nota final dos inscritos.

Caso possua dúvidas referentes a este concurso, ou detalhes para interpor recursos, confira seu edital de normas.

Cronograma

- Gabarito: 6 de maio;

- Resultado preliminar da prova objetiva: 19 de maio;

- Resultado final da prova objetiva: 29 de maio;

- Homologação: Até a metade de agosto.

Gabarito

O gabarito de provas deste concurso será divulgado no dia 6 de maio de 2014, postado logo abaixo, assim que disponibilizado a público. Os resultados deste concurso podem ser acompanhados na aba "resultado divulgado", em anexo.