A classificação do candidato será feita observando-se a ordem decrescente das notas obtidas. A classificação dos aprovados será divulgada após o resultado da 5ª etapa - Exames de Saúde, em listagens distintas por sexo masculino e feminino. 

É de responsabilidade do candidato, após a homologação e durante o prazo de validade deste Concurso Público, manter seu endereço atualizado junto ao Município de Nova Lima, por meio de correspondência registrada endereçada ao "Município de Nova Lima - Concurso Público para Guarda Municipal Edital n. 01/2014 - Departamento de Recursos Humanos", para o endereço citado no item 14.4, assumindo a responsabilidade eventual do não recebimento de qualquer correspondência a ele encaminhada pelo Município de Nova Lima, decorrente de insuficiência, equívoco ou alteração dos dados constantes da inscrição. 

Os candidatos nomeados serão lotados de acordo com a necessidade e os critérios estabelecidos pela Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes Públicos do Município de Nova Lima.