A classificação do candidato na Prova de Múltipla Escolha será feita observando-se a ordem decrescente das notas obtidas.

Os candidatos que não atingirem classificação suficiente para terem a Prova Discursiva corrigida, ainda que tenham obtida nota suficiente para aprovação, estarão automaticamente excluídos do concurso.

Será classificado o candidato que obtiver, no mínimo, 60% de acerto na Prova Objetiva de Múltipla Escolha e 50% da Prova Discursiva, não sendo permitido zerar qualquer conteúdo da Prova Objetiva.

A classificação final do candidato de nível médio será feita pelo resultado obtido na Prova Objetiva de Múltipla Escolha (de 0 a 100 pontos).

A classificação final do candidato de nível superior será feita pela soma dos pontos obtidos na Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Prova Discursiva e Prova de Títulos (nota varia então de 0 a 106,00 pontos).

O prazo de validade deste concurso público é de 02 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério exclusivo da SUDECAP.

A aprovação no concurso público regido por este Edital assegurará apenas nomeação dentro do número de vagas previsto neste Edital.

A aprovação de candidatos classificados além do número de vagas previsto neste Edital assegurará apenas a expectativa de direito à nomeação, ficando a concretização desse ato condicionada ao surgimento de novas vagas, ao exclusivo interesse e conveniência da Administração, da disponibilidade orçamentária, da estrita ordem de classificação, do prazo de validade do concurso e do cumprimento das disposições legais pertinentes.