As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Ubaporanga-MG 2015 foram aplicadas no domingo, 25 de outubro, e seus gabaritos preliminares foram divulgados também no domingo, logo após o término das provas objetivas.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 160 vagas em caráter efetivo e formar cadastro de reserva - convocações conforme necessidade - em cargos do quadro permanente de pessoal do poder executivo municipal, com oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade. As taxas de participação variam de R$ 60,00 a R$ 120,00.

Vagas

As oportunidades de carreira envolvem cargos de agente comunitário de saúde, ajudante geral, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de saúde, auxiliar em saúde bucal, cineclubista, contador, coveiro, dentista, educador físico, enfermeiro, engenheiro civil, especialista de educação, farmacêutico, fiscal de posturas, fiscal tributário, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico do esf, médico ginecologista, médico pediatra, monitor auxiliar, monitor de transporte escolar, motorista, nutricionista, operador de máquinas, orientador social, procurador jurídico, professor, psicólogo, secretário, servente escolar, técnico agrícola, técnico em enfermagem, técnico em saúde bucal e vigilante sanitário.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 10 questões de matemática, 10 questões sobre conhecimentos gerais e 10 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Ubaporanga-MG 2015 foram divulgados pela organizadora do concurso no domingo, 25 de outubro, logo após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame e estão previstos para dezembro.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da prefeitura de Ubaporanga-MG 2015