As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Visconde do Rio Branco-MG 2015 foram aplicadas no domingo, 02 de agosto, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados até a terça-feira, 04 de agosto.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 78 vagas abertas nos vários cargos de nível fundamental, médio e superior ofertados pela administração municipal. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho entre R$ 724,00 e R$ 3.300,00, mais abono.

Vagas

O certame tem como objetivo a contratação de pessoal para as vagas de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias e Zoonoses, Auxiliar de Consultório Dentário/ PSF, Auxiliar de Serviços, Dentista, Educador Físico, Educador Social, Enfermeiro, Médicos PSF, Médico Clínico Geral, Médico Angiologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Técnico de Vigilância de Saúde, Técnico em Enfermagem PSF e Terapeuta Ocupacional.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos ao cargo de Auxiliar de Serviços foram compostas de 20 questões de múltipla escolha de Teste Dirigido.

Para candidatos aos cargos de Auxiliar de Consultório Dentário PSF, as provas objetivas de foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre língua portuguesa, 10 questões de matemática e 10 questões sobre conhecimentos gerais e locais.

Para candidatos aos cargos de Agente de Comunitário de Saúde, Agente de Endemias e Zoonoses, Educador Físico, Educador Social, Técnico em Vigilância da Saúde e Técnico em Enfermagem PSF, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões sobre língua portuguesa, 05 questões de matemática, 05 questões sobre conhecimentos gerais e locais e 15 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de Enfermeiro, Enfermeiro PSF, Dentista, Dentista PSBF, Médico - Clínico Geral, Médico PSF, Médicos Especialistas e Terapeuta Ocupacional, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões sobre língua portuguesa, 05 questões de matemática, 05 questões sobre conhecimentos gerais e locais, 05 questões sobre saúde pública e 10 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Visconde do Rio Branco-MG 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 04 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Visconde do Rio Branco-MG 2015