Os gabaritos do concurso da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (CODEMIG) 2015 para Analista devem ser divulgados até a terça-feira, 22 de dezembro. As provas objetivas foram aplicadas no domingo, 20 de dezembro.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 23 vagas efetivas em cargo de nível superior na função de Analista da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais.Os vencimentos variam entre R$ 3.724,80 e R$ 14.203,95, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Cargos

As oportunidades de emprego estão nos cargos de Arquivista e Turismólogo e Analista de Desenvolvimento Econômico nos cargos de Analista Ambiental, Analista de Comunicação Integrada, Advogado Societário, Analista de Gestão de Recursos Humanos, Analista de Negócios, Analista de Participações, Analista de Projetos de Investimentos, Analista Estratégico de Participações, Analista Estratégico de Projetos de Investimentos, Contador Corporativo, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro de Minas, Geólogo de Petróleo, Geólogo Prospector/Minerais Industriais, Geólogo Prospector/Minerais Metálicos e Geólogo/Geologia Econômica.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 70 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões sobre língua portuguesa, 15 questões sobre língua inglesa, 10 questões sobre raciocínio lógico e 30 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (CODEMIG) 2015 para Analista serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da CODEMIG 2015