Saem na segunda-feira, 01 de junho, os gabaritos preliminares do concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) para o preenchimento de vagas no Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora-MG (UFJF-MG), as provas objetivas foram aplicadas para mais de 31 mil candidatos no último domingo, 31 de maio.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 1.232 vagas em várias funções de nível médio, técnico e superior para lotação no Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), estado de Minas Gerais. Os salários dos cargos variam entre R$ 1.730,25 e R$ 8.252,10. Do total de vagas abertas, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência e 20% para candidatos afrodescendentes.

Vagas

O certame visa o preenchimento das vagas de médicos nas especialidades de Anestesiologia, Cancerologia Cirúrgica, Cancerologia Clínica, Cancerologia Pediátrica, Cardiologia, Cardiologia/Eletrofisiologia Clínica Invasiva, Cardiologia Pediátrica, Cirurgia Cardiovascular, Cirurgia Crânio/Maxilo/Facial, Cirurgia da Mão, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Coloproctologia, Dermatologia, Ecocardiografia, Endocrinologia e Metabologia, Endoscopia Digestiva, Gastroenterologia, Gastroenterologia Pediátrica, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia e Hemoterapia, Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista, Hepatologia, Infectologia, Mastologia, Medicina do Trabalho, Medicina Intensiva, Medicina Intensiva Pediátrica, Medicina Paliativa, Nefrologia, Nefrologia Pediátrica, Neonatologia, Neurocirurgia, Neurologia, Neurologia Pediátrica, Neurorradiologia, Nutrologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Patologia, Pediatria, Pneumologia, Pneumologia Pediátrica, Psiquiatria, Psiquiatria da Infância e Adolescência, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Radiologia Intervencionista e Angiorradiologia, Radioterapia, Reumatologia, Transplante de Medula Óssea, Ultrassonografia em Ginecologia, Obstetrícia e Urologia, Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Tecnólogo em Radiologia, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Citopatologia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Necropsia, Técnico em Óptica, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Advogado, Analista Administrativo, Analista de Tecnologia da Informação, Engenheiro Civil, Engenheiro Clínico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Assistente Administrativo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 5 questões sobre raciocínio lógico e matemático, 5 questões sobre Legislação Aplicada a EBSERH, 5 questões sobre Legislação Aplicada ao SUS e 25 questões sobre conhecimentos específicos.

A avaliação de títulos de caráter somente classificatório para todos os candidatos aprovados nas provas objetivas terá valor máximo de 20 pontos, os candidatos que não entregarem documentos referentes a avaliação de títulos terão nota zero na etapa. Veja os editais de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 01 de junho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os Gabaritos do Concurso da EBSERH UFJF-MG 2015.