O processo aberto pelo Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro de Belo Horizonte-MG tem como objetivo o preenchimento de 1.299 postos vagos em cargos que exigem formação de ensino médio/técnico ou superior para atuação na casa de Saúde. Os salários oferecidos atingem R$ 14.902,27 e edital reserva 119 vagas para candidatos portadores de deficiência.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram aplicadas no último domingo, 01 de fevereiro, e foram compostas de 60 questões de múltipla escolha, sendo elas, 10 questões de língua portuguesa, 20 questões sobre conhecimentos da saúde pública e 30 questões sobre conhecimentos específicos.

O período de avaliação de títulos foi nos dias 15 e 16 de janeiro, o envio da documentação foi feito pelo endereço eletrônico do IBFC. Somente serão avaliados os títulos de candidatos aprovados nas provas objetivas. Caso o candidato não tenha qualquer título válido ou experiência comprovada para a função/especialidade em que se inscreveu, terá atribuída nota 0 nesta etapa, que possui caráter classificatório. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos serão postados abaixo para sua consulta em 02 de fevereiro. Os resultados e notas de cada etapa estão sendo acompanhados por nós e serão postados na janela "resultado divulgado" em anexo, conforme cronograma.

Curta nossa página no facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo! Em breve teremos um ranking para publicação de notas, antecipando a lista de resultados.