As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Água Boa-MG 2015 foram aplicadas no último domingo, 07 de junho, e seus gabaritos preliminares devem ser publicados pela organizadora do concurso na segunda-feira, 08 de junho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 151 vagas em caráter efetivo e a formação de cadastro reserva em cargos do quadro permanente de pessoal do poder executivo municipal, com possibilidades para profissionais de todos os níveis de formação escolar, Os nomeados serão submetidos ao regime jurídico estatutário. A prefeitura pagará vencimentos iniciais entre R$ 788,00 e R$ 4.521,39.

Vagas

O certame busca o preenchimento de vagas nos cargos de Agente Administrativo, Agente de Vigilância Epidemiológica, Assistente Apoio Ensino, Assistente Apoio Ensino Infantil, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Faxineira, Coveiro, Operário, Vigia, Condutor de Máquina, Condutor de Veículo, Fiscal de Obras e Postura, Gari, Pedreiro, Eletricista, Servente Escolar, Assistente Educacional, Assistente Administrativo, Fiscal de Rendas, Professor PI, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Técnico em Contabilidade, Técnico Agrícola, Enfermeiro, Médico PSF, Médico, Odontólogo, Pedagogo, Professor PII, Psicólogo, Assistente Social, Fisioterapeuta, Farmacêutico e Veterinário.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de nível superior, foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de informática e 10 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática e 10 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Água Boa-MG 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 08 de junho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Água Boa-MG 2015