Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Araújos-MG 2015 serão divulgados pela organizadora (Exame Auditores e Consultoria) na terça-feira, 19 de maio, as provas forma aplicadas para pouco mais de mil candidatos no último domingo, 17 de maio.

O concurso busca o preenchimento de 93 vagas imediatas e formar cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de ensino. Os salários variam entre R$ 732,47 e R$ 7.433,54, e 30 vagas do total serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência.

A oportunidades estão nos cargos de Advogado, Agente de Controle de Zoonoses, Agente de Saúde, Agente de Serviço Administrativo, Agente Fiscal, Assistente Administrativo, Assistente Educacional, Assistente Social, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviço Administrativo, Auxiliar de Serviço Público, Auxiliar de Serviço da Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Bibliotecário, Contador, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fiscal de Obras, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gari, Jardineiro, Mecânico, Médico de várias especialidades, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Física, Psicólogo, Psicopedagogo, Recepcionista, Técnico Administrativo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Higiene Dental, Técnico de Raio X, Técnico de Vigilância Sanitária e Técnico de Informática.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre questões de português, matemática, informática, conhecimentos gerais, legislação, raciocínio lógico e conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Araújos-MG 2015 serão divulgados na aba abaixo na terça-feira, 19 de maio, pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!