Serão divulgados nesta segunda-feira, os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso da Prefeitura de Conceição dos Ouros, estado de Minas Gerais. O certame foi organizado para preencher 146 vagas no órgão em empregos de todos os níveis de escolaridade, sob regime estatutário. Os salários oferecidos variam entre R$ 790,00 e R$ 2.913,07 por jornada de trabalho de 20, 30 ou 40 horas semanais.

As inscrições para o concurso estiveram abertas entre os dias 28 de agosto e 26 de setembro e as vagas abertas eram para cargos de Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (várias áreas), Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Agente Epidemiológico, Fiscal Sanitário, Fiscal de Tributos e Postura, Médico Veterinário, Almoxarife, Eletricista, Engenheiro Civil, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Técnico de Segurança do Trabalho, Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Encanador de Serviços de Saneamento e Esgoto, Pintor, Vigia, Técnico Desportivo e Recreação, Auxiliar de Biblioteca, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Física, Professor de Inglês e Monitor de Alunos. Veja o edital em anexo.

Provas e Gabarito

As provas aplicadas no domingo tiveram caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos e foram compostas por questões objetivas de múltipla escolha. Os gabaritos preliminares do concurso serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

A seleção terá validade de dois anos, a contar da homologação do certame, prorrogável por mais dois anos.

Confira o Gabarito Concurso Prefeitura de Conceição dos Ouros-MG 2015.