A Ágora consultoria divulgou no domingo, 21 de junho, os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Frei Gaspar-MG 2015, as provas objetivas foram aplicadas também no domingo.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 64 vagas em caráter efetivo e formar cadastro de reserva em cargos do quadro permanente de pessoal do poder executivo municipal, com oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade, sob regime estatutário. A prefeitura oferece rendimentos iniciais entre R$ 788,00 e R$ 2.775,00, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Vagas

O certame busca o preenchimento de vagas nos cargos de Auxiliar Administrativo, Professor PI, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista "D", Operador de Máquina Leve, Operador de Máquina Pesada, Servente Escolar, Zelador de Cemitério, Assistente Social, Biomédico, Coordenador do CRAS, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Odontólogo, Professor de Ciências, Professor de Educação Física e Professor de Inglês.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de questões de múltipla escolha que foram divididas entre as disciplinas de português, saúde pública, matemática, atualidades, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

O numero de questões e as disciplinas avaliadas variaram de acordo com o cargo em que os candidatos estão concorrendo. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Frei Gaspar-MG 2015 foram divulgados pela organizadora do concurso no domingo, logo após o termino das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 2 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os Gabaritos do concurso da Prefeitura de Frei Gaspar-MG 2015