Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Iturama-MG 2015 devem ser divulgados até a terça-feira, 03 de novembro. As provas objetivas foram aplicadas no domingo, 01 de novembro.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 516 vagas em caráter efetivo e a formação de cadastro reserva em cargos do quadro permanente de pessoal do poder executivo municipal, com oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos pela prefeitura variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, indo de R$ 850,00 a R$ 6.000,00.

Cargos

As oportunidades de emprego estão nos cargos de Agente de Serviços Gerais, Agente de Vigilância, Auxiliar de Cozinha, Coveiro, Mecânico de Veículos, Oficial de Obras, Oficial de Pintura, Operador de Máquina, Supervisor de Obras, Torneiro, Tratorista, Agente Escolar, Atendente de Telecomunicações, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Saúde Bucal, Cadista, Condutor de Veículos, Cozinheiro, Oficial Administrativo, Secretário Escolar, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico em Enfermagem, Técnico Ambiental, Técnico de Imagem e Som, Técnico Eletricista, Técnico em Agrimensura, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Analista de Gestão de Pessoal, Analista de Sistemas, Analista em Engenharia Civil, Arquiteto, Assistente Social, Auditor Fiscal, Bibliotecário, Cirurgião Dentista, Contador, Controlador Interno, Educador Desportivo, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Elétrico, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Laboratorista, Médico (várias especialidades), Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Procurador Jurídico, Professor de Educação Básica, Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Religião.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de nível fundamental foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões sobre língua portuguesa e 15 questões de matemática.

Para candidatos aos cargos de nível médio, as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões sobre língua portuguesa, 05 questões de matemática, 05 questões sobre raciocínio lógico e 05 questões sobre informática.

E para candidatos aos cargos de nível superior, as provas objetivas fora m compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões sobre língua portuguesa, 10 questões sobre raciocínio lógico, 10 questões sobre informática e 15 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Iturama-MG 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Iturama-MG 2015