O processo seletivo da Prefeitura Municipal de Juatuba no estado de Minas Gerais teve suas provas objetivas aplicadas no último domingo, 04 de janeiro. O processo tem por finalidade preencher 183 vagas temporárias em cargos de nível fundamental, médio, técnico ou superior. Os salários chegam a R$ 10.645,27, e 13 vagas serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência.

As vagas abertas no órgão foram: Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gestor em Saúde Pública, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Pedagogo, Pedagogo Social, Professor de Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e Educação Básica; Assistente Social, Biólogo, Educador Físico, Médico Veterinário, Facilitador de Oficinas, Monitor, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Radiologia, Fiscal Sanitário, Monitor Cuidador, Oficial de Administração, Secretário Escolar, Oficial de Biblioteca, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Agente de Controle de Zoonoses, Auxiliar de Administração, Motorista "D", Pedreiro, Agente de Serviços Escolares, Auxiliar de Obras e Serviços, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 30 questões de múltipla escolha divididas entre as disciplinas de português, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

As provas práticas têm caráter classificatório e eliminatório, e serão aplicadas somente aos candidatos aos cargos de: Auxiliar de Obras e Serviços, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Pedreiro, dentro do quantitativo de corte especificado abaixo, desde que aprovados nas provas escritas objetivas de múltipla escolha, de acordo com a classificação obtida, do maior para o menor:

A avaliação de títulos tem caráter apenas classificatório e se submeterão a esta etapa somente os candidatos aos cargos de nível superior na área de educação e nível médio com habilitação para modalidade normal e/ou magistério. Esta etapa valerá até 4 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor. Confira o edital de abertura do concurso.

Gabarito

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram divulgados na segunda-feira, 05 de janeiro, no link abaixo pela organizadora do concurso (Consulplan). Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 01 dia útil para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.