As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Juatuba-MG 2015 foram aplicadas para mais de 9 mil candidatos no último domingo, 31 de maio, e seus gabaritos devem ser divulgados na segunda-feira, 01 de junho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 83 vagas em caráter efetivo e a formação de cadastro reserva em cargos do quadro permanente de pessoal do poder executivo municipal, com oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade. A prefeitura oferece salários que variam entre R$ 821,83 e R$ 2.769,57.

Vagas

O certame busca preencher os seguintes cargos vagos: Médico Psiquiatra, Fiscal Sanitário, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Pedagogo, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Educação Básica, Assistente Social, Engenheiro Civil, Médico Veterinário, Monitor, Técnico de Analises Clínicas, Técnico em Radiologia, Fiscal Sanitário, Oficial de Administração, Agente de Controle de Zoonoses, Auxiliar de Administração, Bombeiro, Eletricista, Motorista "D", Pedreiro, Pintor, Serralheiro, Agente de Serviços Escolares, Auxiliar de Higienização, Auxiliar de Obras e Serviços, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro e Vigia.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de nível fundamental completo e fundamental incompleto, foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre raciocínio lógico e 10 questões sobre conhecimentos gerais.

Para os demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de raciocínio lógico, 10 questões sobre conhecimentos específicos e 10 questões sobre conhecimentos gerais. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Juatuba-MG 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 01 de junho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os Gabaritos do Concurso da Prefeitura de Juatuba-MG 2015.