O concurso da Prefeitura de Manhuaçu-MG 2015 teve suas provas objetivas aplicadas no último domingo, 22 de março, e seus gabaritos foram divulgados logo após o término das provas objetivas. O concurso tem como objetivo o preenchimento de 437 vagas e a formação de cadastro reserva em várias funções municipais, com oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Há ainda reserva de 5% das vagas para pessoas portadoras de deficiência. Os salários no município variam entre R$ 730,00 e R$ 2.925,73.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 30 e 40 questões de múltipla escolha, dependendo do cargo, as provas avaliaram questões de português, matemática e conhecimentos específicos. O numero de questões por disciplina variou de cargo para cargo. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabarito

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura Municipal de Manhuaçu-MG 2015 foram divulgados no domingo, 22 de março, logo após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!