As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Nova Lima-MG 2015 foram aplicadas no último domingo, 01 de fevereiro, e seus gabaritos preliminares foram divulgados logo após o termino das provas objetivas. O certame tem por finalidade o preenchimento de 31 vagas em vários cargos de todos os níveis, sendo 20 de preenchimento imediato e 11 para formação de cadastro reserva, com vencimentos que variam entre R$ 725,00 a R$ 2.366,00. O edital reserva de 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha avaliando conteúdos das disciplinas de: português, matemática, conhecimentos gerais, atualidades e conhecimentos específicos. Cada disciplina teve 10 questões para todas as provas. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos foram divulgados no domingo, 01 de fevereiro, logo após o termino das provas objetivas. Os resultados e notas de cada etapa estão sendo acompanhados por nós e serão postados na janela "resultado divulgado" em anexo, conforme cronograma.

Curta nossa página no facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo! Em breve teremos um ranking para publicação de notas, antecipando a lista de resultados.