Foram aplicadas neste final de semana, dia 18, as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Patos de Minas. O certame, organizado apara selecionar 370 candidatos de todos os níveis de escolaridade, também visava a formação de um cadastro reserva para as vagas que vierem a surgir na administração pública do município.

Os candidatos aprovados e selecionados para tais vagas terão salários que variam entre R$ 805,18 e R$ 6.199,57. O edital do concurso reservava ainda, 22 das vagas para candidatos portadores de deficiência e 22 para candidatos negros ou pardos. Confira aqui o edital normativo.

As inscrições para o certame estiveram abertas entre os dias 07 e 27 de agosto e inscreveram 13.529 candidatos.

Provas

O concurso foi composto de provas escritas objetivas de múltipla escolha, prova prática e avaliação de títulos. As provas escritas objetivas de múltipla escolha foram realizadas na cidade de Patos de Minas/MG, no dia 18 de outubro de 2015.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir do dia 19 de outubro, já os resultados do certame serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

O concurso público terá validade de dois anos, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Confira o gabarito do concurso da Prefeitura de Patos de Minas-MG.