Serão divulgados na segunda-feira, 25 de maio, os gabaritos do concurso da prefeitura de Unaí-MG 2015, as provas objetivas foram aplicadas para mais de 6 mil candidatos no último domingo, 24 de maio.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 217 vagas para funções de todos os níveis de escolaridade com remunerações de até R$ 4.241,45.

As oportunidades estão nos cargos de Atendente I, Auxiliar de Cuidador Social, Eletricista I, Instrutor de Artesanato, Motorista I, Assistente Administrativo I, Agente Social, Cuidador Social, Fiscal de Meio Ambiente I, Monitor da Educação Infantil I, Técnico Bibliotecário I, Instrutor de Informática, Assistente Social, Contador I, Engenheiro Civil I, Especialista da Educação Básica I, Médico Veterinário I, Nutricionista I, Pedagogo, Procurador Jurídico I, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Religiosa, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Psicólogo I.

As provas objetivas para candidatos aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais I, Bombeiro I, Operador de Máquinas Pesadas I, Atendente I, Auxiliar de Cuidador Social, Eletricista I, Instrutor de Artesanato, Motorista I, Agente Social, Assistente Administrativo I, Cuidador Social, Fiscal de Meio Ambiente I, Monitor da Educação Infantil e Técnico Bibliotecário I, foram compostas de 25 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de língua portuguesa e 10 questões de matemática.

Para os demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 25 questões de múltipla escolha que foram dividias entre 15 questões sobre conhecimentos específicos e 10 questões sobre língua portuguesa.

A prova de títulos aplicada somente para candidatos aos cargos de nível superior terá valor máximo de 10 pontos conforme o edital de abertura do concurso. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura Municipal de Unaí-MG 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso na segunda-feira, 25 de maio. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!