O concurso da Prefeitura de Várzea da Palma-MG 2015 teve suas provas objetivas aplicadas no último domingo, 22 de fevereiro, e seus gabaritos preliminares foram divulgados na segunda-feira, 23 de fevereiro. O concurso tem como objetivo o preenchimento de  481 vagas em caráter efetivo e formar cadastro reserva em cargos do quadro permanente de pessoal do poder executivo municipal, com possibilidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Os salários oferecidos aos cargos variam entre R$ 729,41 e R$ 11.500,00, e 33 vagas do total serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 25 questões de múltipla escolha que foram divididas entre as disciplinas de português, matemática e conhecimentos específicos. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura Municipal de Várzea da Palma-MG 2015 serão divulgados na segunda-feira, 23 de fevereiro, no link abaixo pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!