O IBFC divulgará na quarta-feira, 11 de março, os gabaritos do concurso da Secretaria de Educação (SEE) do estado de Minas Gerais 2014/2015, as provas objetivas foram aplicadas aos candidatos no domingo passado, 08 de março. O concurso público visa o provimento de 17.612 vagas em cargos de níveis médio e superior para lotação em várias cidades na função de professor.

As funções são para docência e apoio administrativo da instituição e exigem ensino médio ou diploma de curso superior legalmente reconhecido de Licenciatura Plena na área de atuação. Os salários variam entre R$ 1.005,46 e R$ 1.455,30 por carga horária semanal de 24 horas. Do total de vagas abertas, 10% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 07 questões de matemática, 3 questões sobre direitos humanos e 40 questões sobre conhecimentos específicos.

A segunda etapa do Concurso Público será constituída por Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório. Somente serão convocados para envio dos Títulos os candidatos aprovados na Prova Objetiva, ficando os demais candidatos reprovados e eliminados do Concurso Público para todos os efeitos. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso SEE-MG 2014/2015 serão divulgados na quarta-feira, 11 de março, na aba abaixo pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!