As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Extrema-MG 2015 fora aplicadas no domingo, 14 de junho, e os gabaritos preliminares serão divulgados pela organizadora do concurso até a terça-feira, 16 de junho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 277 vagas e formar cadastro de reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade na administração municipal. As remunerações ofertadas chegam a R$ 7.541,93, e edital reserva 17 vagas para os candidatos com deficiência.

Vagas

As oportunidades estão nos cargos de Ajudante de Manutenção Geral, Ajudante de Serviço Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro de Vias Públicas, Pintor de Paredes, Agente de Administração, Agente Epidemiológico, Cozinheiro, Mecânico de Veículo a Diesel, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Assistente de Contabilidade, Inspetor de Alunos, Monitor Escolar, Secretária de Escola, Socorrista, Técnico de Informática, Técnico de Laboratório, Analista Ambiental, Analista de Planejamento e Orçamento, Analista de Finanças e Controle, Assistente Social, Bibliotecônomo, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico-Bioquímico, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Turismólogo, Orientador Pedagógico, Professor de Educação Básica, Professor de Artes, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Ensino Infantil e Psicólogo Escolar.

Prova

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de Ajudando de Manutenção Geral, Ajudando de Serviço Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Motorista, Operador de Maquinas, Cozinheiro, Mecânico de Veiculo a Diesel, Pedreiro de Vias Públicas e Pintor de paredes, foram compostas de 25 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 13 questões de português e 12 questões de matemática.

Para os demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 25 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de português, 10 questões de matemática e 5 questões sobre informática. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Extrema-MG 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Extrema-MG 2015