A CONSEP Concursos aplicou no último domingo, 25 de janeiro, e seus gabaritos preliminares serão divulgados na segunda-feira. O concurso tem como objetivo preencher 207 vagas em cargos de todos os níveis de formação escolar no seu quadro de pessoal. As remunerações oferecidas pelo executivo chegam a R$ 7.939,01.

A organização da seleção está a cargo da empresa CONSESP, que reserva 5% das vagas aos candidatos com necessidades especiais. Veja o edital completo em anexo.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de questões de múltipla escolha divididas diferentemente para cada cargo do concurso. Mas os conteúdos avaliados foram: língua portuguesa, matemática, informática, legislação e conhecimentos específicos. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso serão divulgados em 26 de janeiro, postados logo abaixo. As notas, resultados e classificação deste concurso serão acompanhados por nós e postados logo abaixo, na janela "resultado divulgado".