O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) realizou provas objetivas de concurso no dia 18 de setembro. Mais de 21 mil inscritos tentam as 60 vagas em cargos técnico-administrativos ofertadas pela instituição de ensino. Acompanhe a divulgação do gabarito:

O concurso disponibiliza vagas para Assistente em Administração, Técnico em Laboratório/Biologia, Técnico em Laboratório/Química, Técnico em Laboratório/Física, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Secretariado, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Bibliotecário/Documentalista, Contador, Engenheiro Agrônomo, Médico Veterinário, Psicólogo, Tecnólogo em Gestão de Pessoas e Tecnólogo em Gestão Pública. O salário inicial para os cargos de nível médio e técnico é de R$ 2.175,17 e, para os cargos de nível superior, é de 3.666,54.

As lotações dos cargos acontecem nos campi de Almenara, Araçuaí, Arinos, Diamantina, Janaúba, Januária, Montes Claros, Pirapora, Porteirinha, Salinas, Teófilo Otoni e na Reitoria. Saiba mais sobre o concurso aqui.

Provas

O concurso teve aplicação de prova objetiva no dia 18 de setembro, a realização aconteceu nas cidades de Almenara, Arinos, Januária, Montes Claros e Salinas. Os candidatos deveriam responder a 40 questões de língua portuguesa, informática básica, legislação e conhecimentos específicos. Para o cargo de Tradutor e Interprete de Linguagem de Sinais também está prevista prova prática, que será realizada nos dias 29 ou 30/10 em Montes Claros.

Gabaritos

A Fundep prevê a divulgação dos gabaritos para o dia 20 de setembro, no seu site. O prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis, contados a partir das 9 horas do dia seguinte ao da publicação até as 23h59min do segundo dia.

O resultado para os cargos que têm apenas a saiu em 11 de outubro Já o resultado final para Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais sai em 25 de novembro.

A validade do concurso será de um ano a partir da data de homologação, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: