A Cemig Telecom, do estado de Minas Gerais, realiza concurso público para provimento de 11 vagas efetivas, mais formação de cadastro reserva, em cargos de nível superior. O certame tem aproximadamente 3.500 inscritos e e aplicou provas objetivas no dia 16 de outubro.

Foram abertas vagas nas funções de Analista de Planejamento Econômico Financeiro Júnior, Analista de Telecomunicações Sênior e Analista de Vendas Júnior. Os salários inciais dos cargos variam entre R$ 4.080,00 e R$ 7.480,00, somando ainda diversos benefícios.

Provas e gabaritos

As provas objetivas e discursivas foram aplicadas a todos os cargos no dia 16 de outubro, mas somente serão corrigidas as redações dos candidatos que obtiverem aprovação na prova objetiva. A convocação dos aprovadas nas duas etapas para a prova de títulos acontece posteriormente e a entrega da documentação é facultativa.

A divulgação dos gabaritos por parte da organizadora Fumarc acontece no dia 18 de outubro. O prazo recursal será de três dias úteis a partir do dia seguinte ao da publicação.

O certame será válido por dois anos a partir de sua homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe aqui a divulgação do gabarito