A Prefeitura Municipal de Bocaiúva, estado de Minas Gerais, divulga gabaritos preliminares de concurso no dia 7 de março de 2016. São 294 vagas abertas, além de formação de cadastro reserva para ingresso no quadro geral de servidores, cujos salários variam entre R$ 788,00 e R$ 9.500,00.

O concurso será executado pela Comissão Técnica de Concursos da Universidade Estadual de Montes Claros - Unimontes no formato do concurso unificado, por microrregião, conforme idealizado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais e pela Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene. Os municípios participantes foram agrupados em microrregiões e essas, por sua vez, em Polos. Assim sendo, o município de Bocaiúva integra a Microrregião de Bocaiúva/Polo 3.

Vagas abertas

Nível superior - Administrador (1), Advogado (1), Assistente Social (12), Cirurgião Dentista (13), Contador (1), Controle Interno (1), Educador Físico (1), Psicopedagogo (1), Supervisor Escolar (9), Enfermeiro (15), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico (4), Fisioterapeuta (2), Médico Especialista em Cardiologia (3), Ginecologia e Obstetrícia (2), Neurologia (1), Ortopedia (1), Otorrinolaringologia (1), Pediatria (2), Saúde Mental (2), Psiquiatria (2) e Estratégia Saúde da Família (13); Nutricionista (2), Professor (42), Professor de Artes (2), Ciências (4), Educação Física (7), Educação Religiosa (2), Geografia (5), História (4), Inglês (3), Matemática (3) e Português (2); Psicólogo (10) e Terapeuta Ocupacional (2).

Nível médio - Agente Administrativo (4), Auxiliar de Biblioteca (1), Auxiliar de Consultório Odontológico (8), Auxiliar de Educação Social (4), Auxiliar de Farmácia (3), Educador Social (4), Facilitador de Oficina de Arte e Cultura (1), de Capoeira (1), Dança (1) e Música (1); Fiscal (3), Oficial de Administração (1), Orientador Social (4), Monitor de Educação Infantil (8), Desenhista Técnico (1), Técnico em Enfermagem (13), Técnico em Laboratório (2) e Topógrafo (1).

Nível fundamental - Auxiliar de Serviços da Educação (33), Auxiliar de Serviços Gerais (5), Gari/Coletor de Lixo (6), Motorista "D" (10), Operador de Pá Carregadeira (1) e Operador de Motoniveladora (1).

Do total de vagas abertas no edital, 18 serão reservadas aos candidatos com necessidades especiais.

Provas

O concurso tem prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada a todos os candidatos no dia 6 de março de 2016. Além dela, estão previstas prova de aptidão física, de caráter eliminatório, apenas para candidatos ao cargo de gari/coletor de lixo; e prova de títulos, de caráter classificatório, para os candidatos aos cargos de nível superior.

A convocação para as demais etapas ocorre em 12 de abril. A prova de aptidão física será realizada no dia 24/04 e o prazo para entrega de títulos será de 13 a 25 de abril. Saiba mais sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados em 7 de março e seu prazo para interposição de recurso vai de 8 a 10/03. Os gabaritos definitvos saem em 12 de abril, juntamente com os resultados preliminares das provas de múltipla escolha.

O prazo de validade do certame é de dois anos, apartir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: