A Prefeitura Municipal de Passos, no estado de Minas Gerais, realizou provas de concurso público e processo seletivo no dia 15 de maio. Juntos, os certames têm em torno de 8 mil inscritos.

O concurso público oferece 318 vagas, distribuidas dentre os cargos de Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Secretaria, Fiscal Ambiental, Fiscal de Tributos, Fiscal de Urbanismo, Oficial de Administração, Educador de Primeira Infância, Técnico Agrícola, Técnico de Arquivo, Técnico de Informática, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico Eletricista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Laboratório e Analises Clínicas, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Vigilância Sanitária, Médico (várias áreas), Médico Veterinário, Advogado, Analista de Controle Interno Contábil/ Financeiro, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assessor Jurídico de Controle Interno, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Biomédico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Trânsito, Engenheiro Elétrico, Farmacêutico-Bioquímico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Psicólogo, Psicopedagogo, Técnico Desportivo e Professor.

O processo seletivo abre 115 vagas nos cargos de Digitador, Técnico Administrativo, Mãe Social, Monitor de Artes, Monitores, Orientador Social, Técnico em Enfermagem, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Farmácia, Médico, Agente de Vigilância Epidemiológica, Assistente Social, Coordenador de Núcleo, Coordenador de Programa de Governo, Coordenador Geral, Coordenador Pedagógico, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Somados os editais, são 28 vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Provas e gabaritos

As provas objetivas e a entrega de documentos para avaliação de títulos, para os cargos que têm essa etapa, aconteceram no dia 15 de maio.

Os gabaritos preliminares serão divulgados pela Cetro Concursos na terça-feira, dia 17/05. O prazo para interposição de recurso é de dois dias úteis, contados da própria data de divulgação, e os recursos devem ser interpostos no site da banca realizadora.

Os resultados preliminares do concurso estão previstos para 20 de junho e a homologação deve acontecer no dia 1° de julho.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: