Após retificação de cronograma, a Minas Gerais Administração e Serviços S.A (MGS) realizou provas objetivas de processo seletivo no dia 10 de julho. A seleção visa à formação de cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade, com lotação diversas cidades mineiras. 

Mais de 16 mil candidatos se inscreveram para funções como Limpador de Vidros, Mecânico de Equipamentos, Monitor Ambiental, Motorista, Motorista de Ambulância, Motorista de Passageiros, Operador de Cargas, Operador de Monitoramento, Porteiro/Vigia, Psicólogo, Recepcionista, Servente de Limpeza, Técnico Contábil, Técnico Em Informática, Tratorista, Vigia Motorizado, Viveirista, Advogado, Artífice, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza de Laboratório, Capineiro; Carregador, Copeiro, Cozinheiro, Digitador, Engenheiro Civil e outras.

O certame oferta salários iniciais que vão de R$ 908,20 a R$ 7.480,00.

Provas e gabaritos

As provas objetivas, para todos os cargos, e dissertativas, para os cargos de nível superior, foram aplicadas em 10 de julho. Para obter aprovação na etapa objetiva, os candidatos devem conseguir pelo 50% de acertos. Os candidatos a cargos de nível superior podem enviar documentos para análise de titulação entre os dias 11 e 12 de julho.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados pelo IBFC em até 24 horas após a sua aplicação. O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contando das 9 horas do primeiro dia até as 16 horas do segundo dia, os interessados devem utilizar formulário próprio que será disponibilizado no site da banca realizadora.

O processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da sua homologação de resultado. Esse prazo pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: