A Prefeitura de Araguari, em Minas Gerais, realizou provas objetivas de concurso público em 5 de junho. A cidade abre 155 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários iniciais variando entre R$ 880,00 e R$ 8.270,32.

Araguari abre inscrições de novo concurso em 30 de junho.

Nível fundamental - Auxiliar Administrativo, Instrutor de Artesanato e Motorista "B".

Nível médio e técnico - Auxiliar de Cirurgião Dentista, Auxiliar de Saúde, Redutor de Danos à Saúde, Técnico em Farmácia e Técnico em Radiologia.

Nível superior - Administrador, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Enfermeiro PSF, Farmacêutico/Bioquímico, Fiscal Sanitário, Arquiteto, Biólogo, Biomédico, Bioquímico, Engenheiro de Produção, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Sanitarista, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Nutricionista, Odontólogo, Veterinário, Fisioterapeuta, Médico (Cardiologista, Clínico Geral, Fonoaudiólogo, Gastroentologista, Generalista PSF, Ginecologista, Neurologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista e Psiquiatra), Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Provas e gabaritos

O certame tem a prova objetiva como etapa única para todos os cargos. Essa etapa foi realizada no dia 5 de junho e terá caráter eliminatório e classificatório, os candidatos devem atingir 50 pontos para conseguirem aprovação.

Os gabaritos preliminares são divulgados pela Nosso Rumo em data a ser comunicada no dia das provas. O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contando da divulgação, e os candidatos devem seguir instruções contidas no site da organizadora.

O concurso terá validade por dois anos, prazo que poder ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: