A cidade de Campo Belo, em Minas Gerais, realizou provas objetivas de concurso público em 7 de agosto. Aproximadamente 2.500 candidatos se inscreveram para disputar as 356 vagas, que se distribuem dentre os cargos de Agente Administrativo, Agente Fiscal, Artesão, Assessor Jurídico, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviço, Auxiliar de Serviços Administrativos, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro Regulador, Farmacêutico, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico em Especialidade Mental, Médico Supervisor e Autorizador, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Procurador Jurídico, Psicólogo, Técnico de Informática, Técnico em Enfermagem, Terapeuta Ocupacional, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Os salários iniciais ofertados variam de R$ 800,00 a R$ 5.800,00, por carga horária que pode ser de 20, 30 ou 40 horas semanais.

Provas

As provas objetivas para todos os cargos aconteceram no dia 7 de agosto. Foram 40 questões de múltipla escolha para os cargos de nível superior e 30 para todos os demais níveis. Os requisitos para aprovação na etapa são: obter pelo menos 50% de acertos do total das questões, 50% de acertos do total das questões da prova específica (quando houver) e não zerar nenhuma outra área de conhecimento da prova.

Para o cargo de Motorista está prevista ainda etapa prática. Serão 25 candidatos convocados, em data ainda não divulgada.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas saem em 8 de agosto, no site da Unilavras. O prazo recursal será de três dias úteis, contados a partir do dia seguinte ao de divulgação, e o candidato interessado deve utilizar formulário disponível online.

A validade do certame será de dois anos, contados a partir da data de homologação de resultado. Esse prazo pode ainda ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado