Serão divulgados nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro, os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Contagem, estado de Minas Gerais. O certame, organizado para selecionar 20 candidatos de nível médio para o cargo de Guarda Municipal, teve suas inscrições abertas entre os dias 25 de novembro e 28 de dezembro.

O salário é de R$ 1.853,03, mais adicional de periculosidade, no valor de R$ 555,91, por carga horária de 40 horas semanais. Acesse aqui o edital e saiba mais.

A seleção dos candidatos se dará através de prova objetiva, prova dissertativa e prova de condicionamento físico. Neste domingo, a etapa objetiva e dissertativa foi aplicada. Foram 3.516 inscritos que tentam ingresso no cargo, sendo 266 candidatas do sexo feminino.

Provas e Gabaritos

As provas objetivas tiveram caráter classificatório e eliminatório, sendo compostas de questões de múltipla escolha que versaram sobre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Os gabaritos preliminares do concurso serão divulgados pela organizadora do concurso na segunda-feira, dia 18 de janeiro (veja no quadro abaixo). Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo.

Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" no dia 24 de fevereiro, conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.