A Prefeitura Municipal de Matozinhos, no estado de Minas Gerais, realizou provas objetivas de concurso em 15 de maio. O certame abre 164 vagas em cargos para todos os níveis de escolaridade e registra mais de 4 mil inscritos.

Os cargos da seleção são os de Advogado, Assistente Social, Enfermeiro, Especialista em Educação, Farmacêutico, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Zoonoses, Monitor de Esporte, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Máquina Leve, Motorista de Ambulância, Motorista de Veículos Leves e Pesados, Assistente Administrativo, Auxiliar de Secretaria Escolar, Fiscal de Tributos Municipais, Monitor de Creche, Monitor de Saúde Mental, Fiscal de Obras e Posturas, Técnico em Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho.

Os salários iniciais previstos pelo edital chegam a R$ 3.266,43 e 10% das vagas são reservadas a candidatos com deficiência.

Provas

A prova objetiva, aplicada para todos os cargos em 15 de maio, tem caráter eliminatório e classificatório. Os cargos de nível superior pedem ainda avaliação de títulos, apenas classificatória. Os chamados para a provas de títulos terão três dias úteis após a convocação para apresentarem os documentos referentes no endereço da organizadora Fumarc, pessoalmente ou pelos correios.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados até três dias úteis após a prova objetiva. O prazo de recurso também será de três dias úteis, contados a partir do dia seguinte ao da publicação.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: