A Prefeitura Municipal de Verdelândia, no estado de Minas Gerais, divulga gabaritos provisórios de concurso no dia 28 de março de 2016. Foram ofertadas 301 vagas pela administração municipal, mais formação de cadastro reserva. As vagas disponíveis abrangem todos os níveis de escolaridade.

As vagas, conforme escolaridade são:

Nível fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais Escolar, Coletor de Lixo, Gari, Serviçal, Vigia, Carpinteiro, Motorista de Veículo Leve, Motorista de Veículo Pesado, Operador de Máquina Leve, Operador de Máquina Pesada, Pedreiro, Soldador, Almoxarife.

Nível médio/técnico - Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Bibliotecário, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Esporte, Auxiliar de Secretaria Escolar, Cuidador Social, Fiscal de Obras, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal Sanitário, Fiscal Tributário, Monitor Escolar, Orientador Social, Recepcionista, Técnico em Enfermagem.

Nível superior - Assistente Social, Contador, Nutricionista, Pedagogo, Professor Educação Infantil, Professor de Educação Básica I, Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Matemática, Professor EJA, Psicólogo e Supervisor Escolar. 

Além do município de Verdelândia, mais cidades da região realizam concurso no mesmo dia pela Cotec Unimontes, saiba mais sobre os concursos do Polo 3 - Microrregião de Januária - Grupo 2 aqui.

Provas e gabaritos

A avaliação do concurso passa por prova objetiva, aplicada a todos os candidatos em 27 de março de 2016. Ainda está prevista prova de títulos para os cargos de nível superior.

Segundo a Cotec Unimontes, os gabaritos preliminares do concurso saem até 12 horas após a realização das provas objetivas. O prazo para interposição de recurso vai de 29 de março a 31/03, das 8h às 18h.

Os gabaritos definitivos, juntamente com o resultado preliminar da prova objetiva sai em 12 de abril.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: