A Prefeitura de Iapu, no estado de Minas Gerais, preencheu 179 vagas e formou cadastro reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade na administração municipal através de edital. O concurso reservou 5% das vagas para os candidatos co deficiência e os salários oscilam entre R$ 880,00 e R$ 7.000,00.

As vagas são para candidatos de:

Nível fundamental - Auxiliar Serviços Gerais, Coveiro, Gari, Operário, Servente Escolar, Vigia, Atendente de Saúde, Mecânico, Pedreiro, Operador de Máquinas, Motorista, Agente de Controle Interno e Auxiliar Administrativo.

Nível médio - Agente Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar Secretaria Escolar, Monitor Escolar, Orientador Social, Fiscal de Posturas, Fiscal Tributário, Técnico em Agropecuária, Técnico em Contabilidade, Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal.

Nível superior - Assistente Administrativo, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Física e Supervisor Pedagógico.

Provas

O concurso consistiu em prova objetiva que foi realizada no dia 04 de dezembro de 2016 e será válido por dois anos, a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais dois anos, segundo interesse e necessidade da administração vigente.

Gabaritos

Os gabaritos foram previstos para o dia 04 de dezembro de 2016 e os resultados das provas objetivas e de títulos estarão disponíveis no dia 17 de dezembro de 2016.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado