A Prefeitura de Esmeraldas, estado de Minas Gerais, divulgou por meio da FUNEC - Fundação de Ensino de Contagem, o edital com abertura da seleção que contratou 159 servidores em cargos de todos os níveis de formação escolar.

Os salários variam entre R$ 880,00 e R$ 1.522,50 por jornadas de trabalho de 24 a 40 horas semanais.

Os interessados tentaram os cargos de: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico de Higiene Dental, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Professor de Educação Básica/Anos Iniciais, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Ensino Religioso, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Educação Física e Pedagogo da Educação Básica.

Provas

O processo seletivo consistiu de provas objetivas que selecionaram os candidatos e ocorreram no dia 18 de dezembro de 2016.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares está prevista para o dia 19 de dezembro de 2016. Já os resultados das provas objetivas e a classificação final sairá no dia 12 de janeiro de 2017.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado