Por meio do Instituo IMAM, a empresa Águas Minerais de Poços de Caldas-MG realizou no final de semana as provas objetivas do concurso público que servirá para preencher 26 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível fundamental completo e incompleto. Os salários das funções variam entre R$ 937,00 e R$ 1.188,21, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Cerca de 3,5 mil candidatos participam do certame. 

Para os cargos de nível fundamenta incompleto as provas objetivas eram compostas por 20 questões valendo 5 pontos. Já para os cargos de nível fundamental completo, a prova era composta por 25 questões, valendo 4 pontos cada. Para ambas, os candidatos tiveram 3 horas para responder as questões, e para serem aprovados precisam somar no mínimo 60% da nota. 

O gabarito provisório para conferência do desempenho dos candidatos será publicado pela comissão de concurso, até terça-feira, dia 29 de agosto, no quadro de avisos da Águas Minerais Poços de Caldas e no site www.imam.org.br.

A prova de título é de caráter eliminatório e classificatório, tendo nota máxima de sete pontos. Para essa fase serão analisados apenas os documentos dos candidatos aprovado na fase objetiva. Os concurseiros deverão apresentar a documentação referente à Prova de Títulos no prazo de dois dias úteis a contar da publicação da Relação de Candidatos Aprovados, devendo ser entregues na sede da empresa, situada a Rua Piauí, 02 - Centro, Poços de Caldas-MG, no horário das 9h às 12h e das 13h30 às 17h ou enviada Correios com AR por meio de SEDEX, ou ainda carta com aviso de Recebimento (AR) para a Rua Célia de Souza, 55, do bairro da Sagrada Família, Belo Horizonte, Minas Gerais, CEP.: 31.030-500. 

A Prova Práticaserá aplicado para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista Entregador - Automóvel, Utilitário e Caminhão e Agente Administrativo I, de caráter eliminatório, em data, horário e local a ser divulgado pela Comissão de Concurso.

O candidato que quiser entrar com recursos contra alguma ação do certame, terá o prazo de dois dias úteis a partir da divulgação do ato que gerou desacordo, para realizar no site www.imam.org.br.

A classificação final será feita pela soma dos pontos obtidos na Prova Objetiva de Múltipla Escolha e na Prova de Títulos. Ainda não foi definido a data para divulgação dessa.

A validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público