O CISDESTE - Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência do Sudeste do estado de Minas Gerais, com sede em Juiz de Fora/MG, realizou no domingo, dia 22, as provas objetivas do do concurso público que irá preencher 499 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de ensino médio, técnico e superior no quadro de pessoal permanente do órgão.

No total foram cerca de 9.146 candidatos disputando as diferentes vagas oferecidas, que tem remunerações entre R$ 970,00 e R$ 7.050,00.

As provas objetivas foram realizadas por todos os candidatos no final de semana, de caráter eliminatório e classificatório, compostas por 40 questões que somam no máximo 100 pontos. O gabarito preliminar das provas objetivas e o caderno de questões foi divulgado ainda no domingo, após as 20 horas, no site da organizadora-  www.ibgpconcursos.com.br.

A segunda etapa deste Concurso Público será constituída de Prova de Títulos, de caráter classificatório, que será aplicada a todos os cargos do Concurso Público. Serão convocados por meio de edital especifico no site da organizadora, para entrega dos documentos que serão analisados, os candidatos que forem aprovados na fase objetiva e classificados dentro da posição de 6 candidatos por vaga oferecida. Essa fase tem nota máxima de 10 pontos. 

A terceira etapa do concurso é de Prova Prática, de caráter eliminatório, para os cargos de Condutor Socorrista, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro e Médico. As provas serão aplicadas nas cidades de Juiz de Fora, Muriaé e Ubá, em data e local a ser publicada no site www.ibgpconcursos.com.br, com antecedência de 10 dias úteis.

O prazo para interposição de recursos será de três dias uteis após a divulgação do ato que gerou desacordo, devendo ser encaminhado no site da organizadora, via Sedex ou pessoalmente, desde que devidamente fundamentado e seguindo as regras do edital.

A classificação final dos candidatos será feita pela soma dos pontos obtidos nas provas escritas objetivas de múltipla escolha, na avaliação de títulos e na prova prática, quando houver.

Este concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do CISDESTE.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público