A Prefeitura Municipal de Esmeraldas, no estado de Minas Gerais, busca preencher 94 vagas em diversos cargos de níveis médio/técnico e superior para lotação nas Secretarias de Saúde e Educação. As provas foram aplicadas no dia 22 de janeiro de 2017 e terão seus gabaritos preliminares disponíveis nesta segunda-feira.

As chances são para cargos de Técnico de Enfermagem, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Obstetrícia/Ginecologia, Médico Anestesista, Farmacêutico, Dentista e Técnico em Nível Superior em Biblioteconomia. Os salários variam entre R$ 880,00 e R$ 4.268,72.

Provas

O concurso consistiu de prova objetiva de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório que foi realizada no dia 22 de janeiro de 2017 (domingo) com duração de 3 horas.

Será aprovado o candidato que obtiver no mínimo 50% do total de pontos atribuídos à prova. O candidato que obtiver zero pontos em qualquer uma das partes da prova, será automaticamente eliminado.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares da prova objetiva está prevista para o dia 23 de janeiro de 2017. Já o resultado definitivo da mesma sairá no dia 16 de fevereiro.

Caberá interposição de recurso fundamentado à Comissão Especial para Realização do Concurso Público Edital Nº 01/2016, no prazo de 03 dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso, em todas as decisões proferidas e que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos.

O prazo de validade deste concurso público é de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado