A Prefeitura de Piraúba, estado de Minas Gerais, busca preencher 152 vagas em varias funções municipais, com chances para profissionais de todos os níveis de escolaridade, através de concurso público. As remunerações vão de R$ 880,00 a R$ 5.239,93 e o edital reserva 14 vagas para as pessoas com deficiência. O certame teve suas provas aplicadas no domingo e os gabaritos preliminares das mesmas sairam no mesmo dia.

As vagas são para cargos de: auxiliar de serviços gerais, motorista, oficial de serviço público, operador de máquinas pesadas, vigia, agente administrativo, agente comunitário de endemias, agente comunitário de saúde, auxiliar de saúde, agente fiscal de posturas, assistente administrativo, auxiliar de dentista, auxiliar de enfermagem, auxiliar de secretaria, fiscal de obras, fiscal de tributos, mecânico de veículos, monitor de creche, técnico em contabilidade, técnico em meio ambiente, assistente social, dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, nutricionista, odontólogo, professor regente pré-escolar, professor regente de educação física, professor regente e psicólogo clínico.

Provas

A seleção consistiu de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos que ocorreu no dia 15 de janeiro de 2017 na cidade de Piraúba-MG, além de prova prática para os candidatos aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico, Motorista, Oficial de Serviço Público e Operador de Máquinas Pesadas, mais teste de aptidão física e curso introdutório de formação inicial para os cargos de Agente Comunitário de Endemias.

À Prova Objetiva múltipla escolha será atribuído o valor máximo de 100 pontos e será atribuído o seguinte resultado:

a) Aprovado: o candidato que alcançou a pontuação mínima para aprovação na Prova Objetiva de múltipla escolha.

b) Reprovado: o candidato que não alcançou a pontuação mínima para aprovação na Prova Objetiva de múltipla escolha;

c) Ausente: o candidato que não compareceu para realizar a Prova Objetiva de múltipla escolha;

d) Excluído: o candidato que não ou não assinou seu cartão-resposta ou descumpriu algum item deste Edital.

A pontuação relativa à questão eventualmente anulada será atribuída a todos os candidatos, do respectivo cargo, presentes à prova.

Gabaritos

Os gabaritos da prova foram divulgados no endereço eletrônico da MS Concursos no dia 15 de janeiro de 2017. Já o resultado final da prova objetiva será divulgado no dia 31 do mesmo mês.

O prazo para interposição de recurso será de 2 dias, contados a partir da data seguinte a da publicação no site da organizadora do fato que lhe deu origem. Para interpor recurso, o candidato deverá acessar área do candidato no site, e, em campo próprio, fundamentar as razões de seu recurso.

A resposta do recurso estará disponível na área do candidato, em até três dias úteis, após a publicação definitiva do evento que lhe deu origem. Poderá haver alteração no gabarito e na classificação, após análise dos recursos interpostos.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado