A Prefeitura de Sabará, no estado de Minas Gerais, busca preeencher 642 vagas e formar cadastro reserva em várias funções municipais, com possibilidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade.
Do total de vagas ofertadas, 33 ficaram reservadas aos candidatos portadores de deficiência. Os salários oferecidos pela administração variam entre R$ 880,00 e R$ 5.758,11.

Provas

O concurso consistiu de provas escritas objetivas, de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório que ocorreram no dia 29 de janeiro de 2017, na cidade de Sabará. Mais prova prática somente para os cargos de Auxiliar de Obras e Serviços, Mecânico, Mecânico de Máquinas Pesadas, Motorista, Motoboy, Oficial de Obras e Serviços e Trabalhador Braçal, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos para os cargos de nível superior nas áreas de Educação e Saúde, de caráter apenas classificatório.

Alguns cargos terão suas provas escritas objetivas realizadas no dia 05 de fevereiro, também na cidade de Sabará. Você poderá encontrar informações sobre as datas e cargos no link disponível abaixo.

Será considerado aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% de aproveitamento dos pontos das provas objetivas de múltipla escolha.

Gabaritos

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 16h do dia subsequente ao da realização das mesmas.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de 3 dias úteis, a partir do dia subsequente ao da divulgação (terça-feira), em requerimento próprio disponibilizado no link correlato ao Concurso Público no endereço eletrônico da banca organizadora.

A validade do concurso público é de dois anos, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, sendo que todas as vagas ofertadas serão preenchidas durante o prazo de validade descrito.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado