Em Minas Gerais, o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macrorregião do Sul de Minas (CISSUL) busca preencher 556 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos de níveis superior, médio e fundamental no órgão por meio de dois editais de seu concurso público.

O edital de nº 01/2016 tem 69 vagas abertas e o edital de número 02/2016 conta com 487 oportunidades. Os novos servidores terão salários iniciais entre R$ 880,00 e R$ 7.746,90, conforme a função pretendida.

Provas

O concurso público consistiu de provas objetivas de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório que ocorreram nos dias 28 e 29 de janeiro de 2017, nas cidade de Alfenas, Guaxupé. Itajubá, Lavras, Passos, Pouso Alegre, São Lourenço e Varginha, mais prova de títulos, de caráter classificatório e prova prática, de caráter eliminatório, para os cargos de Condutor Socorrista, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro e Médico Intervencionista e Regulador.

Estarão eliminados deste Concurso Público os candidatos que não perfizerem o mínimo de 50% do total de pontos atribuídos nas provas objetivas de múltipla escolha com equivalência de 01 ponto para as questões de conhecimento básico e 02 pontos para as questões de conhecimento específico, cada acerto.

Gabaritos

Os gabaritos oficiais das provas objetivas foram disponibilizados no endereço eletrônico do concurso no fim do dia 29 de janeiro.

O recurso encaminhado presencialmente ou pelo Correios deverá ser individual, em envelope fechado, tamanho ofício, contendo externamente, em sua face frontal, os seguintes dados:

"RECURSO - NOME DO CANDIDATOINSCRIÇÃO-CARGO/LOCALIDADE-CONCURSO-CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE MACRORREGIÃO DO SUL DE MINAS-CISSUL".

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado