A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), no estado de Minas Gerais, busca preencher 26 vagas em cargos Técnicos Administrativos em educação para lotação nos campi de Governador Valadares e Juiz de Fora. As oportunidades envolvem funções de nível médio e superior, e 10% das vagas serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência e 20% para os candidatos negros.

Provas

O concurso foi composto de provas escritas, aplicadas para todos os cargos no dia 19 de março de 2017, mais prova prática para Tradutor e Intérprete da Linguagem Brasileira de Sinais.

Serão considerados aprovados nas prova escritas, os candidatos que obtiverem no mínimo 50% do total de pontos previstos para as questões de conhecimentos gerais e também no mínimo 50% do total de pontos previstos para as questões de conhecimentos específicos.

Gabaritos

A data provavel de dvulgação dos gabaritos é 20 de março de 2017. No dia 21/03/2017, no horário de 8 às 18h, os candidatos poderão apresentar recurso em face das questões das provas teóricas ou dos respectivos gabaritos.

O período de validade do concurso será de dois anos, prorrogável por mais dois anos, contado a partir da data de publicação no DOU da respectiva Portaria de homologação.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado