No domingo, foram realizadas as provas objetivas do processo seletivo da Prefeitura de Sacramento, no estado de Minas Gerais. O certame visa preencher 32 vagas e formar cadastro reserva em cargos de ensino fundamental, médio e superior. A remuneração salarial oferecida pela prefeitura, varia entre R$ 955,15 e R$ 3.521,05.

Das vagas disponíveis, 20% são destinadas a candidatos portadores de deficiência.

A prova objetiva de múltipla escolha foi realizada no domingo por cerca de 1.300 candidatos e teve duração de 3 horas. A nota máxima da prova será 100 pontos e para se classificar o candidato precisa obter no mínimo 50 pontos.

O conteúdo era dividido conforme os cargos, com questões de português, de conhecimentos gerais, de questões de legislação, de raciocínio lógico, de conhecimento pedagógicos e de conhecimentos específicos. 

A divulgação do gabarito preliminar acontece ainda no domingo, após as 18 horas. Já o gabarito definitivo será disponibilizado a partir das 14h do dia 28 de junho. Para quem desejar interpor recursos, o prazo será de dois dias úteis, a contar do primeiro dia subsequente da publicação, no site da organizadora.

A classificação final será publicada no dia 05 de julho, a partir das 14 horas.

A validade do processo seletivo público é de um ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso