O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Leste (CISCEL), estado de Minas Gerais, realizou no domingo, dia 13, as provas objetivas do processo seletivo que irá preencher 17 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior por tempo determinado. Cerca de 2,9 mil candidatos participam do certame.

As remunerações salarias oscilam entre R$ 1.057,50 e R$ 2.796,89, por jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais. 

O processo seletivo se dará por meio de prova objetiva e de avaliação de títulos. A prova objetiva foi realizada no final de semana e era composta por cinco questões de informática, cinco de português e 10 de conhecimentos específicos. No total são vinte questões valendo cinco pontos cada, podendo no final o candidato somar no máximo 100 pontos. Para ser aprovado nessa fase, os aspirantes devem ter no mínimo 60% de acerto nas questões. 

O gabarito da fase objetiva foi publicado no sítio eletrônico da Humana-  www.humanadesenvolvimento.com.br e no sítio eletrônico do CISCEL- www.ciscel. mg.gov.br, na segunda, dia 14/08/2017.

Serão admitidos recursos sobre o edital, as inscrições, o gabarito oficial, o resultado das provas objetivas e resultado final, conforme Cronograma do Processo Seletivo. Esses deverão ser entregues seguindo modelo disponível no edital, em envelope lacrado na Humana Desenvolvimento Empresaria, situada à Rua dos Operários, nº98 - 4º andar - Centro, Itabira - MG, no horário de 07:50 às 17:50, de segunda a quinta- feira e 07:50 às 17:00 as sextas-feiras.

A divulgação do resultado final da fase objetiva e a nota das experiencias profissionais será divulgada no dia 25 de agosto. 

Já o resultado final do processo seletivo será divulgado e homologado no dia 30 de agosto. O acompanhamento de todos os gabaritos é de responsabilidade exclusiva dos candidatos e serão disponibilizados para consulta nos sites da Humana- www.humanadesenvolvimento.com.br e no do CISCEL- www.ciscel.mg.gov.br.

O processo seletivo simplificado terá validade de doze meses, a contar da data de sua homologação, podendo vir a ser prorrogado por mais doze meses, caso mantido o excepcional interesse público.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo