O Departamento Municipal de Água, Esgoto e Saneamento de Ponte Nova (Dmaes), em Minas Gerais, realiza processo seletivo visando ao provimento de 17 vagas temporárias. A divulgação do gabarito da seleção acontece em 28 de maio, a partir das 22 horas.

Cerca de 2.200 candidatos disputam as vagas como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais e Operador de ETA, que têm salários chegandod a R$ 1.055,15.

Os candidatos passaram por prova objetiva contendo questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. Para conseguir a aprovação, os candidatos devem obter o mínimo de 50% de acertos.

Para os candidatos a Auxiliar de Serviços Gerais acontece ainda a etapa prática, que será realizada em 17 de junho. Serão convocados os candidatos que obtiverem a aprovação e conseguirem a classificação até a posição 50.

Gabarito

A divulgação do gabarito acontece no site do Dmaes a partir das 22 horas do domingo. O prazo para interposição de recursos fica aberto durante um dia útil.

O resultado preliminar da etapa objetiva sai em 5 de junho e o da prova prática sai em 20 de junho.

A homologação de resultado está prevista para 29 de junho e a validade do seletivo será de um ano, com possibilidade de uma prorrogação pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do processo seletivo