A MGS - Minas Gerais Administração e Serviços S.A busca preencher 26 vagas em cargos de níveis fundamental e médio para contratação em diversas cidades do estado de Minas Gerais. Além das vagas imediatas, a seleção formará um cadastro de reserva, para viabilizar futuros ingressos no decorrer da validade. Os candidatos aprovados que vierem a ser convocados para ingresso, assinarão Contrato Individual de Trabalho pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, sem garantia de estabilidade.

Os salários variam entre R$ 972,73 e R$ 2.269,31, por jornada de trabalho de 44 horas semanais, mais benefícios de vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida.

Veja as cidades de lotação no edital da seleção, fim da página.

Provas

O certame foi composto de uma única etapa, constituída de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório que foi realizada no dia 05 de março de 2017.

A prova objetiva de todos os candidatos será corrigida por meio de leitura ótica e será considerado aprovado o candidato que obtiver no mínimo 50% do total de pontos distribuídos, não podendo zerar nenhuma das disciplinas.

Gabaritos

O gabarito preliminar será divulgado no endereço eletrônico do IBFC em até 24 horas após a aplicação da prova. O prazo para interposição de recurso será de 2 dias úteis no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de divulgação oficial do ato objeto do recurso.

A seleção terá validade de um ano a contar da data de divulgação de sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da MGS - MG.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado