A Prefeitura de Bela Vista de Minas-MG busca preenhcer 53 vagas além de formar cadastro reserva em vários cargos de níveil fundamental, médio e superior. Das 53 vagas previstas, 5% são destinadas aos candidatos portadores de deficiência e as provas que foram realizadas no domingo terão seus gabaritos preliminares divulgados no dia 17 de janeiro de 2017.

Segundo consta no edital, as vagas são para Médico ESF, Enfermeiro, Agente Comunitário de Saúde, Agente Sanitarista, Educador Físico, Veterinário, Psicólogo, Assistente Social e Educador Social.

Provas

O processo seletivo consistiu de prova objetiva de mútipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório que foi aplicada no dia 15 de janeiro de 2017. A contratação por tempo determinado será direito subjetivo do candidato aprovado dentro do número de vagas ofertadas neste edital, no prazo de validade do processo seletivo.

A Prova Objetiva teve um total de 25 questões para nível fundamental, 30 questões para nível médio e 35 para nível superior. Cada questão da prova teve 4 alternativas de resposta, devendo ser marcada como resposta apenas uma alternativa por questão.

Será avaliada na escala de 0 a 50 pontos; de 0 a 60 pontos; e de 0 a 70 pontos, conforme a função, por processo eletrônico, sendo atribuído 2 (pontos para cada resposta correta da prova. Lembrando que será considerado aprovado na Prova Objetiva o candidato que obtiver no mínimo 50% dos pontos distribuídos na prova.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares da prova será feita no dia 17 de janeiro de 2017.

Caberá interposição de recurso fundamentado à FUNDEP, no prazo de 2 dias úteis, no horário das 09h00min do primeiro dia às 23h59min do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia subsequente à data de divulgação do objeto do recurso, em todas as decisões proferidas e que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos. A decisão relativa ao deferimento ou indeferimento dos recursos será divulgada no endereço eletrônico da Fundep.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado